A segunda temporada da série 9mm: São Paulo é permeada pelo tema 'famílias dilaceradas'. A temporada passada termina com a imagem de toda a equipe unida no enterro de Genésio (Pai do delegado Eduardo), apoiando-se depois de dias tensos. Em contrapartida, a nova temporada reverte essa lógica até o desmembramento total de nosso grupo. Os crimes escolhidos para os sete episódios estão intrinsecamente ligados ao tema. São famílias que se destroem, se matam, se separam, muitas vezes em nome do amor. A 'Família' também pode ser aquele grupo de pessoas próximas que participam de sua vida e, principalmente, nunca lhe deixam esquecer os erros cometidos no passado. Erros que voltam a vingar com vigor nessa segunda temporada.

EP2. AÇÚCAR OU ADOÇANTE
DIREÇÃO: MICHAEL RUMAN

Uma família é envenenada na periferia e os únicos sobreviventes são um tio e a sua sobrinha misteriosamente muda. Na delegacia, o novato Raphael investiga o caso do corpo do episódio 1 e o escrivão Figueiredo tenta botar ordem no caos de um DP sem impressora e sem banheiro.

EP3. DEUS É FIEL
DIREÇÃO: MICHAEL RUMAN

A corregedora Paula finalmente consegue colocar Horácio e Ferreira atrás das grades, mas o promotor Caio tem outros planos para os dois. Na periferia, o assassinato de um membro da igreja evangélica local leva 3P e Tavares a reviverem os acontecimentos da morte de Mário.

EP 4. O NASCER DA LUA CHEIA
DIREÇÃO: ROBERTO D'AVILA

A equipe do delegado Eduardo tem 48 horas para resolver o caso do roubo e assassinato na mansão do rico empresário Nagaoka, amigo íntimo do governador. Enquanto isso, o cerco aos torturadores aperta e mais um membro do antigo grupo de Horácio e Ferreira é misteriosamente assassinado.

EP. 5 QUEM CORRIGE O PASSADO APAGA O FUTURO
DIREÇÃO: MICHAEL RUMAN

Após cinco anos preso pela morte de um empregado, o playboy Érico é assassinado ao sair da prisão. A família coloca um preço pela cabeça do assassino e toda a cidade quer a recompensa, inclusive um matador de aluguel paraguaio, mas Luisa, Tavares e Horácio tem a missão de trazê-lo com vida.

EP.6 FLOR DO MAL .
DIREÇÃO: MICHAEL RUMAN

É o dia mais quente na história de São Paulo e a polícia corre contra o tempo para resolver o seqüestro de um menino diabético cujos pais golpistas foram assassinados. Eduardo é afastado da investigação, mas o delegado e sua equipe não deixarão o caso tão facilmente como forma de homenagear um colega morto.

EP.7 FLOR DO MAL - FINALE
DIREÇÃO: MICHAEL RUMAN

Continuação do episódio 6. A equipe descobre o cativeiro do garoto Patrick. . O seqüestrador é encurralado e Horácio negocia pessoalmente com o bandido. Eduardo sofre as conseqüências de sua insubordinação e o misterioso assassino dos torturadores da repressão política na ditadura militar é finalmente revelado.